Tendência:Coturnos

Olá minhas gatinhas lindas!Um vídeo já está sendo carregada no canal,mas enquanto isso,venho trazer mais um post de tendência para vocês,e desta vez é sobre coturnos!Os coturnos vieram do armário masculino para o armário feminino só que uma forma muito mais delicada.Mesmo sendo um sapato muito pesado,eu adorei o modo como ele fica super bem com peças super levinhas e femininas,quando a gente pensa em coturnos,em nossa cabeça,a primeira imagem que aparece é rock and'roll e peças super estiloas,mas hoje vamos ver que não precisa ser rockeira para usar um coturno:

Estão vendo alguma garota na foto com cabelos rosa,camiseta e calça rasgada e escrito ''rock''?Não?Então!Pelo contrário,aqui temos peças super delicadas:no primeiro look,o que dá o peso além do coturno preto é o casaquinho que conversou super bem com a saia ou vestido que a modelo está usando.No segundo é a mesma coisa,só que está ainda mais leve com as cores em tom pastel que ela está usando.No terceiro look,me parece um looks perfeito para primavera/verão,o azul turquesa ficou lindo com a bolsa estilo maleta e o coturno marrom,o corte deste vestidinho com o cinto fino deu a impressão daquelas roupas antigas gregas,deixando o look mais leve com os acessórios de couro.

Os coturnos ficam lindos e dão um toque a mais em looks super despojados.Acho que vocês já entenderam o que eu quis passar para vocês sobre os coturnos,agora fiquem com algumas imagens e inspirem-se!



Espero muito que vocês tenham gostado das dicas,um mega beijo e até o próximo post!




0 comentários:

Postar um comentário