Unhas Natalinas

Olá meus amores!Mil desculpas pela demora de post,mas eu tiver muitos ensaios do ballet para a apresentação,e logo após isso meu computador pifou,mas agora que já está tudo certinho,estou de férias,e com bastante tempo,aqui estou eu de novo para mais um post,e como está chegando o Natal,e não queremos fazer feio falando em unhas,este será o tema do post de hoje,e o que eu quero principalmente mostrar,é que mesmo se tratando de Natal,não é só o clássico vermelho e verde que aparece não,confira:













Eu adorei todas as unhas,e me diverti muito selecionando elas,acho que vou até arriscar fazer um bonequinho de neve,daí eu mostro pra vocês ok?E aí?Qual é a sua nail art preferida?Me conte!Um beijo enorme a até mais!
***AS IMAGENS FORAM TIRADAS DO GOOGLE!!!***

0 comentários:

Postar um comentário