Vídeo:Comprinhas,Presentinhos e Favoritos de...Outubro!(atrasado)

Olá pessoal!Siiim!Eu estou viva hahaha.É que como eu faço ballet tenho que me dedicar muito aos ensaios e tudo mais,já que vou dançar nada mais nada menos que 9 músicas,é,eu sei,são muitas,mas eu amo muito essa correria.Bom,mas este é assunto para outro post,o caso é que postei este vídeo de comprinhas e tudo mais de outubro já faz um tempinho,mas não tive tempo de colocar aqui,como eu sempre gosto de atualizar o blog sobre os vídeos enviados no canal,aqui estou eu com 1 mês de atraso(sim,um mês de atraso,pois eu deveria estar postando o vídeo  de compras de novembro!)mas eu estou aqui né gente,e é isso o que importa.Ah!Queria dizer para vocês que o vídeo de compras de novembro e dezembro vão ser juntos,o que facilita muito a minha vida hahaha!Bom,fiquem com o vídeo atrasadinho:
Um beijão e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário