Inspiração:♥Livros♥

Olá pessoal!Bom,primeiramente,hoje é meu niver,então,parabéns pra mim!Uhuuuu!Hahah
Mas este não e é o assunto de hoje,vamos falar sobre umas das coisas mais fantásticas do universo:Livros!!!

Nem sempre minha história com os livros foi muito boa,pois quando ia na biblioteca da escola sempre pegava os livros mais finos para ler por preguiça,mas sempre alegava que gostava de ler,aí um certo dia num passeio no shopping,entrei numa livraria a procura de um livro BBB,bom,bonito e barato,até que deslumbrei uma maravilha de Rick Riordan por 24,90:O ladrão de Raios,já tinha assistido o filme e tinha gostado muito e resolvi comprar,foi aí que tudo começou.No ano de 2012 minha professora de português marcava pontos a cada livro que a gente lia,e eu compenetrada em ter o maior número de pontos da sala lia um livro atrás do outro,e o melhor não foi só ter o maior número de pontos,mas sim descobrir e fortificar ainda mais o gosto pela leitura.Bom,mesmo minhas leituras não valendo mais pontos,continuei lendo um livro atrás do outro!Os livros são a chave para um mundo inimaginável,um mundo que só pode ser conhecido por quem lê!
Quem será capaz de dizer que você não tem o mundo inteiro nas suas mãos quando lê?
Quem quiser saber mais sobre livros,visite meu blog literário:Bela,a leitora
Foi isso pessoal!Um beijo e boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário