Volteei!!!+Moda Praia Verão/2015

Olá pessoal!Quanto tempo hein?Bem,depois de umas férias vou tentar atualizar mais o blog aqui certo?O que eu digo é:podem me cobrar,mas não tanto hahahah.Logo logo vão começar as aulas então vai ficar um pouco difícil,mas promessa de escoteira(sqn) que vou tentar postar mais aqui okay?
Bem,vamos ao outro assunto deste post,com esse verão nada melhor do que uma prainha,certo?Errado,eu particularmente não curto muito praia,prefiro piscina,mas como sei que é uma coisa que a maioria das pessoas gosta,aqui estou eu para mostrar para vocês as novidades de moda praia 2015.Confiram:


Modelos com franjinha,cores super vibrantes,neon e cintura alta estão super na moda!Espero que tenham ajudado vocês de alguma forma!Mil beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário