Unhas da semana:Roxinho Metalizado!

Olá pessoal!Quero lhes desejar um feliz 2013 com muitas alegrias e tudo de bom para vocês minhas leitoras fofas!Mas o assunto de hoje não é só isso nananinanão.Unhas!!!Faz tempinho que eu não posto minhas unhas da semana né?É porque eu roo unha,mas eu consegui me superar uns tempos atrás e minhas unhas cresceram bastante,com isso fiquei animada com as unhas grandes, e para não voltar á roe-lás,sempre elas estavam coloridas,mas mesmo assim continuava com os dedos na boca  e deixando minhas unhas fracas e quebradiças,não passava uma semana sem uma unha se quebrar,então decidi cortar todas como eram e então voltei a roer minhas unhas mas agora voltarei a pintalas sempre e não roe-lás .
O esmalte da vez é um roxinho super fofo:Mary, da marca X da Cor,que apesar de ter pagado super baratinho não me arrependi da compra,valeu a pena:
A cor está mais para metálico do que para cintilante(como diz na embalagem).
O efeito na unha:
Minhas unhas não estão tão grandes como antes mais devagarinho elas estão crescendo.Achei que a cor se deu super bem com o tom da minha bem(que é bem clarinha)mas também acho que a cor ficaria muito bonita para as negras,já que o roxo é uma cor tão bonita para a pele escura,ficaria lindo!
Comprei esse esmalte num magazine de 1,00 real,não tenho medo de comprar nesses lugares,os esmaltes não são os melhores obviamente, mas se você quer uma corzinha bonita na sua unha(a marca disponibiliza cores muito bonitas)eu recomendo muito a marca.
Bom pessoal,é isso, espero demais que vocês tenham gostado e até a próxima!






0 comentários:

Postar um comentário