Unhas da semana:Verde Absinto

Olá pessoal!Hoje vim falar um pouco de um dos meus esmaltes favoritos:Absinto da Colorama.É um verde lindo de viver que qualquer m se apaixona pela cor e pela qualidade Colorama.Faz tempo que o tenho e já usei bastante,mais da metade,quem já acompanha o blog desde o começo,sabe que fiz um post falando um pouco dos meus esmaltes favoritos,e adivinha,ele é um dos meus esmaltes favoritos até hoje mesmo depois de muitas aquisições que me conquistaram.E então vamos conhecer esse esmalte de que falei tão bem até agora?
E aqui está ele,na verdade esta foto é da vez que tirei as fotos dos meus esmaltes favoritos,eu até tirei a foto agora mais resolvi aproveita-la.Nesse foto,que já faz um tempinho que tirei,se repararmos bem, podemos ver que o esmalte já está na metade,imagine agora,depois de mais  três meses de uso de um dos meus esmaltes favoritos!
Minhas unhas da mão esquerda estão um pouco mais curtas do que as unhas da mão direita,mas não penso em corta-las para que fiquem dos mesmo tamanho.



Ainda não quero fazer nenhuma unha diferente,pois minha unha já é bem curta ,e para fazer uma nail art fica um pouco complicado numa unha curta.


O esmalte já está querendo ficar um pouco grosso,mas espero que isso não me incomode muito no uso.
Fugindo um pouco do assunto,só queria dizer que amanhã:dia 11 de janeiro,ficarei um ano mais velha!
Obrigada por ler o post de hoje,e espero muito que vocês tenham gostado  e se entretido com minhas palavras(ultimamente não quero deixar o post muito curto , por isso estou caprichando no texto ,nesse ponto de escrever estou me inspirando muito na Viiiixeeen(Mari))
Beijos





0 comentários:

Postar um comentário