Presentinho de Niver♥

Bom dia colegas!Esse post está bem atrasadinho mesmo,pois meu aniversário foi em janeiro,mas mesmo atrasado está aqui!
Eu amei esse quarteto de blush da P&W,logo logo vou fazer resenha pra vocês!

Eu amei esse perfume da O Boticário,Ma Chérie Jeans,eu já tenho o original,que é uma delícia,mas esse é tão bom quanto!Super recomendo!

Ganhei também essa caixinha super fofa com um sabonete da Natura e dois esmaltes,um da Avon(Maçã Envenenada)e outro da Top Beauty que muda de cor no sol.
                                      
                              Eu amei essa bolsa da Turma da Mônica Jovem!
Postei um vídeo no YT com  essas fotinhos,porque o YT não está aceitando os vídeos,só em fotos :(


Aqui está ele.
Bom meninas,é isso,espero que vocês tenham gostado,até mais!



0 comentários:

Postar um comentário