Resenha Paleta 120 cores+lápis Flash Make Up

Olá pessoal!
Eu demorei demais para fazer esse post pois faz tempo que minha encomenda com a http://flashmakeup.com.br/v2/ chegou:uma paleta de 120 cores modelo A diviníssima!Como brinde veio um lápis marrom.
Confiram minha bebezinha linda:
















Eu nem preciso dizer que as cores são super hiper pigmentadas e são super fácil de trabalhar(não esfarelam)e as cores são lindas!Tem até cores neons,mas também cores super usáveis para o dia-a-dia,cores tanto mate quanto cintilantes com shimer e glitter,se você quer uma paleta bem carnaval invista nela!Eu comprei essa paleta,não para usar no dia-a-dia,mas,sim para makes de palco,porque,não sei se vocês sabem eu faço ballet,enfim,cores para dar e vender!
Aqui um make com a paleta:

Eu pensei que a paleta fosse ser um pouco maior do que realmente é,mas acho que isso acabou virando uma vantagem para mim,por ser mais compacta.Em relação á embalagem,acho que não é tão resistente,e como terei de levar ela na bolsa nos espetáculos de dança,pra mim é um problema,pois pode quebrar,falando nisso,já fiquei muito feliz quando descobri que não veio nenhuma sombra quebrada!Também!Tão bem embalada quanto veio!Isopor,plástico bolha,ah!e o plástico protetor que fica dentro da paleta.
Eu paguei nela 44,99 na Flash Make Up e possui frete grátis,e como usei o código belajorge confira o que ganhei de brinde:
Um lápis que acredito ser de sombrancelha pois tem um pincel para tal, e também por não ser tão macio,mas adorei pois minha sombrancelha é falhada,pra mim será muito útil!



Gostaria de agradecer á equipe da FMU que respondeu todos os meus e-mails e tirou todas as minhas dúvidas!Eu adorei tudo!
Espero que tenham gostado do post de hoje minhas leitoras!Comentem suas sugestões!Até!




0 comentários:

Postar um comentário