Make mega colorida

Olá pessoal!Tudo bem com vocês?Bom,o post de hoje é sobre uma make super colorida,que tentei fazer me inspirando nessa foto:

Linda né?Ainda mais na diva da Sophia Abrahão,que irá ser tema de outro post.Como vocês podem ver a make é mega colorida mesmo,com vermelho,amarelo,verde,azul,roxinho e mega cíliões.Confira agora o resultado da minha make:







 E aí o que acharam,fiz essa make bem rapidinho,só porque estava super ansiosa para ver como a make ficava,não usei primer nada,mas resolvi tirar as fotos mesmo,achei que não teria necessidade de um tutorial,pois a make é basicame uma sequencia de cores,aparentemente.
Espero muito que vocês tenham gostado,e deixem o comentário de vocês aqui em baixo,eu vou adorar responder!Um super ultra mega beijo pra vocês e até o próximo post!



2 comentários:

  1. Bela vc não mandou bem,mandou ótimo
    é o make da minha reveista néáh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!Me inspirei em várias coisas da sua revista para fazer os posts!Obrigada flor!Beijos :*

      Excluir