Nas unhas: Nude básico

Olá pessoas queridas!O post de hoje vai ser bem curtinho,mas vai falar de uma coisa que eu amo,tu amas,ele ama,nós amamos,vós amais,eles amam,que é esmalte,está certo que eu quase não tenho unha de tanto roer,mas estou tentando me livrar dessa mania que tanto me incomoda,e um bom modo de ajudar é pintar as unhas,não gosto muito de colorir minhas unhas quando estão muito curtinhas,então fui de nude básico,confira as fotos:
O esmalte que eu usei foi o ''Helena'' da ''X da cor'',que já mostrei em vídeo de comprinhas.
O esmalte é bem clarinho, por isso é preciso passar de três a quatro camadas.
Foi isso pessoal,viu como o post foi bem curtinho?
Espero que tenham gostado,beijos e até o próximo post!
PS:Aqui em baixo deixo um gif que tem tudo a ver com o post de hoje!Aproveitem!

0 comentários:

Postar um comentário