Vídeo:Maquiagem vermelha e dourada

Olá pessoal!
Poxa vida hein?Que demora pra esse post!Eu estou me dando uma bronca,hahahaha.Mas para compensar esse pequeno sumiço da minha parte,trago hoje para vocês um super post do vídeo de uma maquiagem simplesmente baphônica!Eu  me inspirei na make que a Jeh Lopes fez usando as cores vinho e dourado,e resolvi me adptar e fazer a minha própia,que modéstia a parte,foi umas das makes mais legais que eu já fiz.Bom já falei de mais,então confiram o vídeo e as fotos a seguir:
Primeiramente,falando mais sobre a qualidade do vídeo,que está péssima,mil desculpas porque o único aparelho que tinha para gravar no momento era um celular.Eu estava meio louquinha no vídeo,bom,acima do normal heheheh.O vídeo ficou bem comprido,mas uma make linda merece espaço não é?Desculpe se o vídeo ficou um pouco cansativo mesmo assim.Vamos ás fotos?










Como vocês podem ver,eu tiro realmente MUITAS fotos hahahha pra vocês tentarem captar bem a make.
Ah!Desculpem o atraso do vídeo/post de favoritos de junho ok,logo logo o farei,é que ultimamente estou tirante um posuco mais do meu tempo para a leitura.
Bom pessoal,depois de muita falação,ops,digitação,chegamos ao final do post,espero muito que vocês tenham gostado,um super beijo para vocês e até logo!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que isso amiga ARRAZOooooooUU na balada' Make lindaaaaaaaa, adorei o biquinho amiga tu Seduziu geral , TA LINDA DE BUNITAAAAAA' #amei s2 segui meu Blog ,beijoo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!Sigo sim o seu blog!bEIJO :*

      Excluir