Música da Semana:One Direction(De novo!!!)

Olá leitoras lindas e cheirosas!
O post de hoje é mais um música da semana,de uma das minhas bandas favoritas.Bom,antes de mais nada,minha best Gaby,veio aqui em casa de novo e gravamos um novo vídeo(que já está no ar)e logo logo também estará aqui.Continuando,eu me viciei completamente nesta música,o ritmo é incrível e contagiante,sem mais palavras,apete o play:
Então?O que acharam?O vídeo oficial né?*mosquinhas chatas que ficam na tela do computador*Eu adorei essa música como muitas outras da banda One Direction(OMG *o* agora que me toquei que não mencionei a banda no início do post).
Bom galerinha linda,esse foi o post de hoje,espero que vocês tenham  gostado,um super mega beijo para vocês!A gente se encontra no próximo post,até!

0 comentários:

Postar um comentário