♥Nas unhas:Acumuladas|Especial com Mamis ♥

Olá meus amores!Como vocês estão?Espero que bem!Bom,antes de mais nada só aviso que ainda hoje vai ter mais posts,certo?Tem muita coisa acumulada para postar,e não é só as unhas hahah,também tem um vídeo com minha best que postei ontem no canal que ainda hoje também vai aparecer por aqui.Agora vamos ao tema do post,estava deixando acumular várias unhas para postar tudo de uma vez,até tirei umas fotos das unhas da minha mãe,por isso o post de hoje é tão especial!Só para deixar bem claro que essa fotos foram tiradas já faz um tempinho ok?Ah!E finalmente arranjei um tempinho para editar as fotos,o que torna o post de hoje ainda mais especial hahah!Chega de papo e confira:

Bom,nessas unhas eu usei o esmalte Doce de Leite da Colorama e o Karina da Isis Color,e também estrelinhas azuis para o toque final :)


Usei o Fog da Colorama e o Fascinante da Ella.



Eu amei esse esmalte na cor Bailarina da Passe Nati,pela cor e também pelo nome que tem tudo a ver comigo!




Para finalizar o post de hoje minha mãe está usando dois esmaltes,o Rubi da Risqué,que é lindo e outro que não sei qual é como base,pois ela fez suas unhas no salão.
Bom,pessoal,por enquanto é isso,espero muito que tenham gostado!Um beijo e até mais!


0 comentários:

Postar um comentário