Tendência:Top Cropped,Animal Print e Bolsas 3D

Olá pessoal!Como faz tempo que não faço post de tendência,aqui estou eu para fazer o mesmo,Como tem posts que ainda pretendo fazer,o post de hoje é 3 em 1,três tendências diferentes em um único post,como vocês viram no título,então vamos conferir?
A tendência do top cropped vocês já conhecem não é?Eu particularmente acho bem legal,mas sabendo usar com certeza:

O top cropped deve sempre ser usado com saia,calça,ou short de cintura alta e nada de umbigo de fora.A Sabrina Sato,por exemplo,na minha opinião está arrasando!

Se a intenção da cantora Anitta foi apostar na tendência,ela não conseguiu,pois o short deveria estar cobrindo o umbigo.
Quem não ama um animal print,hein?É super fácil de usar,só não pode misturar muitas estampas para não ficar feio:

Agora o meu preferido!Quem já ouviu falar em bolsas 3D?Pois então confiram:

Imagens tiradas do Google.
Foi isso pessoal!Se tiver alguma sugestão de post é só deixar nos comentários!Um beijo e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário